segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O GATO LEITOR

(clique na foto para ampliá-la)

Não basta ser bibliotecária, mas envolver o leitor no universo dos livros, ainda que este seja um gato. 
Sempre estou adicionando novos livros  a minha coleção. Não me privo de reorganizar minha biblioteca. Neste domingo, contudo, o diferencial foi que sem ao menos perceber, Geremias - meu gato siamês - subiu na mesa e logo se achegou as pilhas de livros. 
Elvio não se conteve; pegou a câmera e fotografou instantes divertidos.
O pequeno gato parecia adorar a idéia e olhava e queria alcançar o topo, conseguindo vez ou outra. Olhava admirado - será que alcanço? 
Momento único agora registrado.
Esta é mais uma leitura do nosso cotidiano entre livros, leituras e cliques.

São Carlos 28 de novembro de 2010

________________________________
Comentários e postagem de Inajá Martins de Almeida
Fotos Elvio Antunes de Arruda  

2 comentários:

Aline Negosseki Teixeira disse...

Lindo! As coisas mais fofas e interessantes do mundo (gatos e livros) Adorei o siamezinho.

Eu tenho um gato lindo. Mas como ele chegou aqui, um dia, do nada, não passamos por essa fase tão fofa das brincadeiras.

Mas eu ainda vou arrumar outro!

bjs
Aline

Inajá Martins de Almeida disse...

Sim querida Aline
É muito gratificante esse universo: livros, animais. Aprendemos muito com eles diariamente. Não me privo jamais de tê-los por perto, ainda que o trabalho seja redobrado, mas a recompensa vale qualquer esforço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...